Simulados do SPAECE – Prof. Adegildo


Gráfico geral dos resultados por série

Estou disponibilizando os resultados do SPAECE para que você confiram os gabaritos. CLique no link abaixo e leia com atenção:

Gabarito:

Simulado SPAECE_Gabarito_2010

Simulados:

Simulado SPAECE 3ºano – 2010

Simulado SPAECE 2ºano – 2010

Simulado SPAECE 1ºano – 2010

Resultados:

Resultado Simulado SPAECE 3° Ano – 2010

Resultado Simulado SPAECE 2° Ano – 2010

Resultado Simulado SPAECE 1° Ano – 2010

Valeu turma! Estudem! Na próxima semana é pra valer. Obrigado.

22 comentários sobre “Simulados do SPAECE – Prof. Adegildo

  1. Isso é moleza ta no papo.brincadeira aparte o simulado tava muito bom estao de parabens.

  2. Muito boa a iniciativa de publicar os simulados. Precisamos de materiais assim. Proxima semana faremos os simulados em minha escola e em seguida seria bom se compartilhássemos mais coisas. Bom desempenho no SPAECE!!!

    1. Sou prof de Matemática da EEFM Prof Marieta Santos , de Bela Cruz ,ce
      gostei bastante dos simulados .Parabéns

  3. nós alunos da escola padre luis filgueiras resolvemos o simulado apresentado por essa escola, foi um maior barato!!!! super fácil kkkkkkkkkkkk

  4. Olá, primeiramente, gostaria de parabenizar a todos que fazem parte deste Blog que é fantástico.
    Adorei este simulado, apesar de ser fácil, exige de certa forma habilidades em raciocício lógico que é uma das bases fundamentais que todos tem o DEVER de saber não é uma opção, é REGRA E É PRECISO QUE TODOS SAIBAM…é isso aí, parabéns de verdade, estamos aguardando o simulado 2011. DESEJO A TODOS MUITO SUCESSO!!!
    (Maubello-Km.20)

  5. Olá, primeiramente, gostaria de parabenizar a todos que fazem parte deste Blog que é fantástico.
    Adorei este simulado, apesar de ser fácil, exige de certa forma habilidades em raciocício lógico que é uma das bases fundamentais que todos tem o DEVER de saber não é uma opção, é REGRA E É PRECISO QUE TODOS SAIBAM…é isso aí, parabéns de verdade, estamos aguardando o simulado 2011. DESEJO A TODOS MUITO SUCESSO!!!
    (Maubelo-Km.20)

  6. Parabéns gostei muito. Tenho apenas 15 anos. E vou fazer o spaece. E com certeza vou conseguir com a ajuda desse simulado.obrigado pela a sua atenção. Bjs

  7. Estou copiando este simulado de vocês para aplicar em nossa EEM. Elza Gomes. Estou adorando e quero parabenizar a todos da escola de Itatira. Sou professor em Pedra Branca – Ceará.

  8. Parabéns, adorei a forma como foi apresentado os resultados. Isso é muito importante, por que mostra com a turma está e o que precisa ser feito.

  9. Navegando pude fazer um retrocesso no passado e pude lembrar desta escola que admiro . Parabéns a todos que fazem parte da família Nazaré Guerra,considero-me membro desta instituição .
    Abraços !!!
    Vanderléia .

    1. Com certeza você faz parte desta família e da História desta Escola que tanto amamos Nazaré Guerra.
      Abraço da sua amiga Piedade.

  10. Eu, novamente. O nome da minha escola é:E.E.F.M Maria Conceição de Araújo Aranaú-Acaraú-CE.

    1. Visitei o blog de sua escoa Grasielle. Está bom sim. Aqui em nossa escola, criamos um grupo de professores e alunos responsáveis pela atualização do blog. Por isso que ele é cheio de recursos. Não sei como funciona em sua escolas, mas provavelmente é algo parecido.

  11. Esse blog escolar é super legal , Eu gostaria que fosse assim também na minha escola. Sendo,que blog até que tem!Mas não tem nada de legal,informativo,e simulados…

  12. Parabéns pelo Blog! Obg pela disponibilização do simulado, as questões estão muito bem formuladas.
    Gleiciane Marques
    Ubajara CE

    1. ta podendo em gata parabens…………querida vc é um exemplo para muitas pessoas.

  13. PARABENS PELOS SIMULADOS SPAECE, GOSTARIA QUE COMPARTILHASSE OS SIMULADOS DESSE ANO,
    SOU PROFESSOR DE MATEMATICA EM TEJUÇUOCA-CE E GOSTEI MUITO DA FORMA QUE ESPECIFICOU OS RESULTADOS E OS SIMULADOS, PARABENS MESMO.

    1. O nosso professor que disponibilizou esses simulados ainda não lançou os desse ano, pois o mesmo ainda está aplicando em sala os simulados. Após trabalhar em sala com seus alunos é que o mesmo disponibilizará no blog da escola. Talvez no próximo ano. Obrigado pela visita.

    2. Professor, pode aguardar que estará saindo o simulado 2011,pois está sendo realizado hoje precisamente 25 de outubro.
      Abraço Piedade.

Deixe um comentário